Preces em Versos

Escrevendo Infinitos porque não há caminhos. Eles se fazem ao caminhar

Há alguns anos atravessei um momento de perda muito importante em minha vida e, como escritor, senti a necessidade de elaborar a perda e a superação dela através da poesia.

Me propus a escrever diariamente, a partir de minhas observações, dos fatos do dia a dia mas sempre com o compromisso de encontrar beleza.

Depois de um tempo percebi que poderia dar mais vida aos textos e comecei a compartilhá-los nas redes sociais. Nascia o projeto Preces em Versos.

O Passo seguinte foi natural. À medida que percebi que estava fechando ciclos, resignificando minha forma de olhar o mundo e vivendo cada vez com mais intensidade, nasceu o desejo de publicar livros com coletâneas das pérolas que nasciam com muita alegria.

“Preces em Versos, o sabor da vida” nascia com o espírito de quem havia descoberto novos sabores da vida que eram capazes de ajudar na construção diária da felicidade.

Eram tantas pérolas que decidi dividir em dois livros sobre “O Sabor da Vida”. Mas e os outros ciclos que iam se fechando?

Tive a ideia de criar uma série de livros de poesias que buscassem fortalecer o olhar espiritual, transcendente e feliz para a vida.

A série Preces em Versos traz como espírito lançar um livro artesanal anualmente sobre a temática.

Agora começo uma nova fase. Disponibilizar estes conteúdos em formato digital. Veja a lista de projetos do Preces em Versos

capa do livro Gratidão da série Preces em Versos

Gratidão

Livro Gratidão da série Preces Em Versos. Um livro online e gratuito em sua versão digital

Livros da série Preces em Versos